06 de julho | 2014

Mais um acidente na Assis. Mais dois motoristas mortos

Compartilhe:


DO DIARIO ONLINE
Mais uma batida frontal. Mais um acidente na rodovia Assis Chateaubriand, SP 435. Mais dois motoristas perderam a vida, poucos dias após outros dois também terem morrido em condições parecidas. Desta vez foi no km 132, na sexta-feira, 4, por volta de 23h10, dentro do município de Olímpia. Perderam a vida Luciano Estevão da Costa de 32 anos e Edgar de Sousa Lopes, de 38.

Luciano dirigia um veículo Volkswagen Parati Trackfield de Barretos no sentido Barretos – Olímpia quando ocorreu a colisão frontal com um Fusca de Olímpia dirigido por Edgar de Sousa Lopes, 38, morador de Olímpia que trafegava no sentido Olímpia – Barretos.

Segundo informações, os dois condutores não resistiram aos ferimentos e morreram.

Luciano morreu no local enquanto que Edgar chegou a ser socorrido pelo Corpo de  Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia, onde foi constatado o óbito.

Uma funcionária pública municipal Fabiana Medeiros Costa, 27, e a  professora Dafyni de Souza,  25,  ambas moradoras no município de Fronteira – MG, que segundo informações que constam no boletim de ocorrência estariam como passageiras na Parati sofreram ferimentos e  foram socorridas por uma equipe do SAMU.

O corpo de  Luciano Estevão da Costa foi sepultado por volta das 17h30 de sábado (5) no Cemitério Municipal de Barretos e o de Edgar no cemitério local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas