13 de agosto | 2014

Mais um acidente em trecho em obras deixa três feridos na SP-425

Compartilhe:

Mais um acidente registrado na rodovia Assis Chateaubriand, no município de Barretos, deixou três pessoas com ferimentos, duas delas em estado mais grave. A ocorrência foi registrada no final da madrugada de terça-feira, dia 12, por volta das 5h50, no quilômetro 121, envolvendo um veículo GM Corsa de Olímpia. Consta que o pastor Luiz Benedito dos Santos, de 42 anos de idade, dirigia o veículo GM no sentido Olímpia a Barretos e, ao chegar  no quilômetro 121teve a visão ofuscada pelo farol de outro veículo que trafegada no sentido contrário.

O pastor teria perdido o controle do carro e saído para o acostamento, mas ao tentar retornar a pista havia um degrau e ele acabou capotando o carro e caindo em uma ribanceira.

O pastor e seus passageiros, a doméstica Isabel Quitéria da Conceição, de 55 anos, e uma secretaria Suzana Quitéria Silva, de 31 anos, sofreram ferimentos.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e medicadas na Santa Casa de Barretos.

Ainda consta que Luiz Benedito dos Santos ficou levemente ferido e foi liberado do hospital após ser medicado. Já Isabel Quitéria da Conceição e Suzana Quitéria Silva, permaneceram na Unidade de Emergência da Santa Casa, com politraumatismo, mas tendo quadro considerado estável.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas