25 de dezembro | 2014

Mais um acidente com vítima grave perto do Posto Pimenta na SP-322

Compartilhe:

Mais um acidente com vítima grave foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, nas proximidades do Posto Pimenta.

Desta vez uma colisão lateral envolvendo um Chevrolet Vectra, de Severínia, e uma Capitiva de Avaré, na noite de terça-feira, dia 23, por volta das 22 horas, causou ferimentos graves no severinense Leandro Augusto Peres.

Segundo testemunhas, o Vectra trafegava no sentido de Olímpia e parou para fazer o contorno para entrar no posto. Mas quando já cruzava a pista foi atingido pela Capitiva que também transitava no mesmo sentido.

Com a força do impacto a Capitiva saiu da pista e parou em um canteiro existente ao lado do muro de um motel que existe no local, enquanto o Vectra ficou totalmente destruído.

No Vectra havia um casal da cidade de Severínia. A mulher teve ferimentos leves. Já Leandro Augusto Peres foi socorrido em estado grave pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Na Capitiva estava uma família composta pela mãe, que conduzia o veículo, um casal de filhos pré-adolescentes e um cachorro. Segundo a motorista o veículo cruzou sua frente sem dar nenhum sinal. Apenas a menina ficou ferida com alguns dentes arrancados. Eles haviam saído de Avaré com destino a Pereira Barreto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas