04 de maio | 2020

Mais dois casos de Covid-19 confirmados na 2.ª feira, 04. Olímpia agora chega a 9. Profissionais de Saúde já são 5.

Compartilhe:

Segundo o Boletim Epidemiológico expedido na tarde de segunda-feira, 04, pela secretaria de Saúde de Olímpia, mais dois casos de Covid-19 foram positivados e o município chega agora a contabilizar nove confirmados com o novo coronavírus. Desses, segundo informações extraoficiais, cinco são de profissionais que trabalham na UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia.

O comunicado informa que a Saúde recebeu, nesta segunda-feira, 04, resultados positivos de testes rápidos para a Covid-19 de dois profissionais de saúde, um homem de 25 e uma mulher de 39 anos. Ambos já estavam afastados, passam bem e permanecem em quarentena.

“Outras pessoas que tiveram contato com os pacientes também estão sendo isoladas e serão testadas pelo laboratório contratado pela Prefeitura. O município registrou também 3 novas notificações suspeitas, sendo duas mulheres de 59 e 62 anos, e um homem de 51 anos. Com as atualizações, Olímpia aguarda os resultados de exames de nove pessoas, sendo duas internadas e as demais em isolamento domiciliar”, conclui o Boletim Epidemiológico.

No sábado, 02, já haviam sido confirmados outros dois casos positivos de covid-19 (em duas profissionais de Saúde 30 e 38 anos) e chegado a três casos com a confirmação na segunda-feira, 27, do primeiro caso de trabalhador da área, um homem de 24 anos.

Com estes cinco casos confirmados a cidade passa a computar que contraíram o novo coronavírus cinco homens com 24, 25, 35, 36 e 64 e quatro mulheres de 30, 38, 39 e 40 anos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas