27 de junho | 2011

Mais de 5 mil acompanharam procissões de Corpus Christi

Compartilhe:
 

Mesmo com o feriado prolongado que emendou o dia santo com o dia do padroeiro de Olímpia, São João Batista, aproximadamente 5,5 mil fieis católicos, segundo a reportagem apurou, acompanharam as três procissões de Corpus Christi, realizadas no final da tarde da quinta-feira desta semana, dia 23, pelas paróquias de Olímpia.

Na paróquia São João Batista a procissão iniciou por volta das 16 horas, saindo do centro comunitário em direção à Matriz Paroquial, acompanhada por aproximadamente duas mil pessoas. Ao final foi celebrada uma missa.


Na paróquia Nossa Senhora Aparecida outras duas mil pessoas acompanharam a procissão que começou após a celebração da missa, por volta das 16 horas, na sede da Fenossa. Cotejo passou pelas ruas Coronel José Medeiros, Nove de Julho, Veiga Miranda e terminando na matriz paroquial.


Na paróquia São José, a mais recente na cidade, cerca de 1,5 mil fiéis acompanharam a procissão, que foi precedida pela celebração de uma missa. O cotejo seguiu pela avenida José Rodrigues da Silva rumo à praça do Jardim Hélio Casarini, conhecido por COHAB III, na zona sul da cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas