25 de fevereiro | 2007

Mais de 10 mil viram desfiles das escolas de samba

Compartilhe:

 

 De acordo com a estimativa passada pelo presidente da Comissão Organizadora do Carnaval deste ano, Fernando Storto, pelo menos mais de 10 mil pessoas viram os desfiles das escolas de samba realizados nas noites do domingo (18) e terça-feira (20) desta semana, entorno das praças Rui Barbosa e da Matriz de São João Batista.

Ainda segundo ele, os bailes noturnos tiveram públicos menores, ou seja, em torno de 1,5 mil pessoas por noite. "Pela minha experiência acho que nos bailes houve um fluxo, por noite, de mil a 1,5 pessoas. Nos desfiles imagino que cerca de cinco a seis mil pessoas por noite", avaliou.

 Por outro lado, o vice-presidente, Luiz Carlos de Queiroz, passou uma informação mais positiva. De acordo com ele, uma estimativa realizada em conjunto com a Polícia Militar indica que cerca de 10 mil passaram pelos quatro bailes noturnos e as duas matinês.

"Fazendo uma previsão preliminar junto a polícia militar dos bailes carnavalescos, acreditamos que nos bailes e matines, umas 10 mil pessoas. Acredito que é uma avaliação bastante positiva do que foi proposto. Nós cumprimos as nossas metas, realmente foi a contento do que estava previsto para acontecer", comentou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas