26 de agosto | 2012

Magalhães foi mais “agressivo” nas inserções diárias no rádio

Compartilhe:

Desde o primeiro dia de exibições, o candidato da Coligação Moralidade Já, João Batista Dias Magalhães, foi mais agressivo nas inserções diárias no rádio, aquelas que são distribuídas nos blocos de propagandas normais das emissoras locais.

Enquanto os outros candidatos não aproveitaram o tempo com propostas ou mesmo, no caso de Helena de Souza Pereira, não questionando atos praticados pelo atual prefeito Eugênio José Zuliani, Magalhães deu mostras do que deverá ser a campanha realmente.

Um dos textos gravados e exibidos pelas emissoras diz: "Você quer um prefeito honesto, trabalhador, que invista na saúde, que melhore a educação das nossas crianças, jovens e adolescentes, que tenha respeito por você e pelo dinheiro público".

Em outro, faz menção a gastos realizados para acomodar repartições públicas e até mesmo o próprio gabinete do prefeito, conforme foi anunciado recentemente: "Olímpia não pode parar, mas o desperdício do dinheiro público isso sim precisa parar. Investiram tanto dinheiro em prédios luxuosos enquanto a saúde não consegue fornecer o seu medicamento. Isso sim precisa parar".

Mas também falou a respeito de taxas aumentadas pelo atual prefeito, como, por exemplo, a taxa do lixo: "Olímpia não pode parar, mas a exploração do povo sim, isto precisa parar. Você sabia que Olímpia é a única cidade do Brasil onde a família paga taxa de lixo maior que o IPTU? Isto sim precisa parar".

Enquanto isso, o candidato a reeleição pela coligação Olímpia Não Pode Parar, Eugênio José Zuliani, usou o mesmo espaço apenas tocando o jingle com a música de campanha destacando os nomes dos candidatos, número do partido e pede o voto e cita o dia da eleição. A música ressalta também que os eleitores estariam gritando que ele precisa ser reeleito. Faz destaque também ao nome da coligação.

Da mesma maneira foi a opção da coordenação da campanha da candidata da coligação Saúde, Honestidade e Trabalho, Helena de Souza Pereira, que também usou o espaço apenas tocando o jingle com a música de campanha pedindo voto.

No entanto, na música da campanha de Helena há destaque para sua capacidade de administrar mostrando o número do partido e o nome da coligação, mas também que ela realizou bom trabalho na Santa Casa e que seu lema é força e honestidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas