01 de dezembro | 2019

Mãe de São Carlos também registrou BO por assédio contra aposentado de Olímpia

Compartilhe:

Elaine Cristina rebateu o BO feito pelo aposentado de Olímpia e falou sobre a situação que vivenciou.

A mãe que teria motivado o registro de BO de aposentado de Olímpia por ter sido ameaçado de linchamento em academia em razão de publicação dela no Facebook, enviou áudio para a Rádio Cidade esta semana contando com detalhes a sua versão dos fatos.

Ela também enviou número de Boletim de Ocorrências que registrou contra o aposentado que teria assediado sua filha de 11 anos pelo “messenger” do Facebook.

O olimpiense, após a publicação do BO que ele registrou na delegacia, tirou um print da matéria do jornal e colocou em seu perfil no Face dando a entender que o jornal o estaria defendendo.

No áudio que foi veiculado no programa Cidade em Destaque, pelos 98,7 Mhz da Rádio Cidade, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11 ao meio dia e é exibido em vídeo no mesmo horário  também pelo Facebook e Youtube, Elaine Cristina rebateu o que foi dito no BO pelo aposentado de Olímpia e falou sobre a situação que vivenciou.

“Sou Elaine Cristina, a pessoa citada na reportagem do senhor Dorival Antônio, onde diz que eu sou uma fake news. Então eu gostaria de comunicar a todos que eu não sou nenhuma fake News. Sou uma pessoa que está tentando alertar outras mães do assédio do senhor Dorival. Eu tenho provas. Eu tenho prints, vídeos e conversas dele”.

E continuou: “Ele disse que nunca me viu e realmente não viu, mas a criança que ele assediou durante três meses ele conheceu. Conheceu ela na casa de uma namorada dele. Esse senhor tem 67 anos assediando uma criança de 11 anos e teve coragem de chama-la de “gostosinha”, dizendo que ela tinha uma boca linda, que ela poderia passar o telefone para ele para ele colocar crédito e perguntando se ele poderia mandar vídeos para ela, por várias vezes ele fez ligação de vídeo para ela e ela não atendeu”.

“Depois, nas últimas conversas, continua a mãe, ela fala para ele que vai denunciá-lo e ele fala que quem vai denunciar ela é ele, porque ele nunca tratou ela mal e não tava sabendo porque ela estava tratando ele daquele jeito, que ele achava ela muito brava. Quem lê a conversa dos dois acha que é uma criança conversando com outra criança. Ele se passa por uma criança, mas a foto tava lá para ela saber quem ele era ele; tanto é que ela perguntou para ele se ele não era namorado da pessoa que ela e ele conheciam e ele falou que ele não estava mais namorando com essa pessoa, que ele tinha largado dela”.

Elaine também enfatiza na gravação: “Então fake news, toda mentira é o senhor Dorival que fez. Eu tenho um boletim de ocorrência e toda essa repercussão que teve de um post que eu fiz no Facebook foi para quê? Para alertar outras mães, porque através disso eu descobri que ele fica em uma padaria perto de uma escola, manda beijo, pisca, manda mensagem para as mulheres casadas. Muitas pessoas vieram me procurar no Messenger, conversar comigo e perguntei para elas o por que elas nunca fizeram um boletim de ocorrência contra o senhor Dorival e a resposta foi porque elas têm medo dele, porque ele já teria passagem pela polícia e não teria uma boa fama aí na cidade. Isso eu não sei, porque eu não o conheço e não moro ai”.

E complementou: “A foto que a gente vê no Facebook é de uma pessoa idônea, mas depois procurando saber todas as informações do senhor Dorival, a gente começa a entender e conhecer quem é essa pessoa. Então, é assim, quem quiser me procurar, saber sobre a história, pode me chamar no Facebook, estou à disposição. Eu procurei o jornal porque eu também acho que eu devo dar minha a minha palavra para vocês não ficarem achando que eu fiz tudo aquilo e para quem me ajudou compartilhando, tenho que dar uma satisfação, lógico. Eu não quero que ele seja linchado, que ele seja morto, eu quero somente que a justiça seja feita e que outras pessoas, outras mães fiquem cientes e alerta de quem ele é”.

“Olímpia é uma cidade pequena” – continua Elai­ne – “e você pode encontrá-lo em qualquer lugar, pode encontrar no supermercado, na padaria, na escola; teve mães que apareceram que ele já mexeu com as filhas no caminho entre a escola e casa, manda beijo e começa a piscar, que criança chegou chorando em casa de me­do desse homem. Então assim, fica em alerta, o intuito de tudo isso foi somente para alertar vocês de Olímpia que existe uma pessoa ruim na cidade. Não menti em qualquer momento, jamais iria, não tenho porque fazer uma postagem dessa se não fosse nada verídico. Então, gente, tome cuidado, cuidem das crianças, olhem o celular, a criança dormiu, pega o celular, vê Messen­ger, vê Instagram, porque não só no Messenger, ele chamou ela no Instagram também, gente, então fiquem atentos a tudo, porque hoje ela não precisava que ele colocasse crédito para ela, mas outras crianças podem querer. Tudo que a gente puder fazer para cuidar deles, vamos fazer porque existem muitas pessoas ruins por aí. Então eu agradeço a oportunidade de estar passando a minha versão para vocês e espero ter ajudado alguém. Obrigada”, conclui.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas