18 de novembro | 2014

Lustrador responderá em liberdade por embriaguez ao volante

Compartilhe:

O lustrador Edmar Alves, de 32 anos de idade, morador do Jardim Paulista, na zona leste de Olímpia pagou fiança estipulada pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues e responderá em liberdade por crime de embriaguez ao volante. Ele colidiu o carro que conduzia contra o muro de uma empresa no centro da cidade.

Edmar Alves foi flagrado no final da madrugada de segunda-feira, dia 17, por volta das 5h10, após colidir o veículo que conduzia contra o muro de uma empresa na Avenida Mario Vieira Marcondes, na região central da cidade.

De acordo com a polícia, ele conduzia seu veículo, um GM Astra Hatch CD, cor preta, placas DIR-0717, de Olímpia, no sentido centro bairro da avenida e perdeu o controle colidindo contra o muro da empresa Agrofito.

Ao atender a ocorrência os policiais militares notaram que Edmar Alves apresentava sinais de embriaguez e deram voz de prisão em flagrante. Consta que a embriaguez foi confirmada através de exame clínico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), segundo atendido pelo médico plantonista Cassiano Moretti.

Em seguida ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues, além de confirmar a prisão em flagrante, arbitrou fiança no valor de R$ 900,00. No entanto, Edmar Alves pagou e responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas