26 de agosto | 2014

Localizadas mais 2 motocicletas que teriam sido furtadas do interior do Pátio Nacional que presta serviços para a Ciretran

Compartilhe:

A Polícia Militar localizou mais duas motocicletas que teriam sido furtadas do interior do Pátio Nacional, localizado na Avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, defronte ao distrito Industrial, na zona norte, que presta serviços para a Ciretran de Olímpia. Os veículos teriam sido furtados durante a madrugada de segunda-feira, dia 25.

Com essas duas na tarde e noite de segunda-feira, já são três o total de motos recuperadas. Segundo foi apurado inicialmente, os ladrões cortaram o alambrado da empresa e teriam furtadas várias motocicletas. No entanto, nenhum suspeito foi localizado ainda.

A segunda moto foi encontrada no período da tarde, por volta das 14h15, na Estrada Municipal da Prainha, depois que os policiais militares foram informados anonimamente de que havia uma motocicleta abandonada dentro de um córrego, nas proximidades de um pasto, no Jardim Santa Fé, na zona leste da cidade.

No local, eles verificaram que se tratava de uma Honda CG 150, cinza, com placa EZI 5539, provavelmente furtada do interior do Pátio Nacional.

Mais tarde, já no período da noite, por volta das 22h30, mais uma denúncia anônima indicava que alguns indivíduos estavam embarcando três motocicletas em uma perua Kombi.

O embarque estaria sendo feito defronte ao número 240 da Rua Adolfo Alves Ferreira, também no Jardim Santa Fé. Porém, ao chegarem ao local, os policiais notaram que a Kombi já não estava, mas depararam com uma Honda CG 125, com placa BKA 7675, de Bebedouro, também com suspeita de ter sido furtada do pátio da Ciretran.

O INÍCIO DE TUDO
Como se sabe, a primeira motocicleta foi encontrada no início da manhã do dia anterior, por volta das sete horas, quando a Polícia Militar foi acionada para verificar um veículo que estava abandonado defronte a empresa Baculerê.

Nesse caso, tratava-se da Honda CG 150, vermelha, com placa DLY, em nome de Jeferson Sabino, morador da Rua 14, no Jardim Hélio Cazarini, conhecido por Cohab  III, na zona sul da cidade. Os policiais militares foram ao endereço e o irmão de Sabino informou que a motocicleta estava recolhida ao pátio da Ciretran há alguns dias.

Já no pátio, o funcionário Leandro Perpétuo Leonel Ribeiro, de 28 anos, confirmou a falta do veículo e acabou identificando a ausência de outras motocicletas que deveriam estar no local. Entretanto, segundo as informações ainda não se tem o número correto de motocicletas que teriam sido furtadas do local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas