03 de março | 2023

Leonardo emociona público com show dos 120 anos da Estância de Olímpia

Compartilhe:

LEONARDO POR LEONARDO!
Cantor apresentou-se com sua banda e balé, cantando sucessos atemporais e interagindo.

Leonardo Concon com fotos de Fábio Cross – Na noite de quarta-feira (1º), o cantor Leonardo fez um show emocionante na arena principal do Recinto do Folclore, lotando o espaço em comemoração aos 120 anos da Estância Turística de Olímpia.

Acompanhado de sua banda e balé, o artista trouxe para o palco um repertório que animou e emocionou o público presente. É o primeiro show da turnê 2023, que ele próprio e sua mulher, Poliana, destacaram em stories.

Clássicos como “Temporal de Amor”, “Pense em Mim” e “Entre Tapas e Beijos” foram cantados em coro pelo público, que não economizou energia para acompanhar o ritmo e a letra das músicas. Além disso, Leonardo interagiu com o público e fez suas costumeiras piadas, arrancando risos e aplausos da plateia.

Em um momento especial do show, o cantor cantou “Parabéns a Você” ao lado do prefeito Fernando Cunha, que agradeceu a homenagem e cumprimentou os olimpienses pelos 120 anos da cidade. Foi um momento de emoção e gratidão compartilhados entre artista e público.

O show de Leonardo em Olímpia foi sem dúvida uma das atrações mais aguardadas das comemorações dos 120 anos da cidade. Com sua música, carisma e talento, o cantor deixou para trás uma noite memorável, repleta de alegria, emoção e boas lembranças.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas