21 de julho | 2015

Lavrador preso em flagrante acusado de tráfico de drogas

Compartilhe:

O lavrador Leandro Henrique Beloni, vulgo Guello, de 30 anos de idade, morador da Rua Ângelo de Quadros Bitencourt, número 758, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira, dia 20, por volta das 15h50, acusado de tráfico de entorpecentes.

A ocorrência foi registrada no cruzamento da Rua Arnaldo Correia com a Rua Bumba-Meu-Boi, no Jardim São Francisco, mesma região da cidade. Com Leandro Henrique Beloni.

Os policiais militares encontraram dois pinos de cocaína que pesaram1,41 grama e oito porções de maconha pesando 13,35 gramas

De acordo com o que consta na polícia, Leandro Henrique Beloni foi visto pelos policiais militares durante patrulhamento, quando atravessava a Avenida Mario Vieira Marcondes. Mas ao perceber que seria abordado, fugiu com uma bicicleta tentando colocar alguma coisa na boca e não consegui.

Mais adiante, abandonou a bicicleta e entrou em um barracão aberto, mas ao deparar com um muro alto jogou um objeto que tinha nas mãos por sobre o muro. Inicialmente os policiais encontraram com ele um pino de cocaína e um telefone celular. No objeto que jogou sobre o muro havia mais um pino de cocaína e oito porções de maconha.

Leandro Henrique Beloni foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a prisão em flagrante e determinou que ele fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas