12 de junho | 2012

Lavrador embriagado atropela adolescente de 15 anos na Governador

Compartilhe:

Um lavrador embriagado atropelou um adolescente de 15 anos de idade. Agnaldo Alves Antunes, de 39 anos, morador no Jardim Menina Moça II, zona sudoeste da cidade, foi flagrado pelo bafômetro que apontou 1,73 miligramas de álcool por litro de ar expelido. A vítima Heriks Henrique Pereira, de 15 anos, teve de ser medicada no pronto socorro da Santa Casa de Olímpia.

O atropelamento ocorreu no início da noite da segunda-feira desta semana, dia 11, por das 19h15, na Avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, número 96, nas proximidades da rotatória do Posto Califórnia.

Consta que no momento do acidente Agnaldo Alves Antunes dirigia um Gol com placas de Olímpia. Os policiais militares cabo Berti e soldado Camargo perceberam o estado de embriaguez e convidaram o lavrador a fazer o teste do bafômetro.

O lavrador foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Marcelo Puppo de Paula o autuou em flagrante e estabeleceu fiança no valor de R$ 650 que foi paga pelo proprietário da empresa onde trabalha.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas