23 de julho | 2014

Lavrador de Severínia preso após comprar droga em Olímpia

Compartilhe:

O lavrador Jair Fernando da Silva, de 47 anos de idade, morador da Cohab 3, em Severínia, foi preso em flagrante no início da tarde da terça-feira, dia 22, por volta das 12h55, acusado de tráfico de entorpecentes. De acordo com a polícia, ele veio a Olímpia para comprar drogas provavelmente para revender naquela cidade. Com ele os policiais militares encontraram cinco pedras de crack.

A prisão aconteceu durante patrulhamento pelo Jardim São José, na zona sul de Olímpia, quando saia da casa de número 9 da Rua João Evangelista Novaes, que pertenceria a uma mulher de nome Rose. O local é conhecido nos meios policiais por ser um ponto de venda de drogas.

Os policiais avistaram o lavrador saindo da casa com uma motocicleta Honda vermelha. Consta que ele tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foi abordado no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua Geremia Lunardelli, já no Jardim Hélio Cazarini, conhecido por Cohab III, na zona sul de Olímpia.

Durante a abordagem os policiais militares perceberam que ele estava com alguma coisa na boca e constataram que se tratava de cinco pedras de crack embaladas em papel alumínio, que o lavrador confessou ter comprado de Rose.

Jair Fernando da Silva foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a prisão em flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça. Já a mulher conhecida por Rose não foi localizada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas