15 de fevereiro | 2012

Ladrões tentar arrombar e furtar cofres do Bradesco de Severínia

Compartilhe:


Ladrões ainda não identificados pela polícia tentaram arrombar e furtar os cofres da agência do Bradesco de Severínia. No entanto, provavelmente devido à movimentação policial, eles não conseguiram concluir os arrombamentos e acabaram levando apenas duas armas que normalmente são utilizadas pelos seguranças da agência.

De acordo com o comandante do policiamento da cidade, sargento Kadurin, a Policia militar foi acionada por volta das 2h30 pela central de monitoramento que controla o sistema de segurança da agência, com a informação de que teriam ocorrido problemas com o alarme.

No local, ao lado há uma obra de reforma fechada com tapumes de madeiriti, o que facilita a entrada, mas foi constatado que na parte externa não tinha avaria. Foi então definida uma varredura interna na agência, mas o funcionário não foi localizado.


Somente pela manhã depararam com uma das janelas cortada com maçarico por onde os ladrões teriam entrado e tentado arrombar o cofre. Além disso, segundo a polícia, tentaram também arrombar os cofres dos caixas eletrônicos usando o maçarico, mas devem ter se assustado ao perceber a aproximação da viatura policial e fugiram.

Porém, sem conseguir concretizar os arrombamentos, os ladrões levaram apenas dois revolveres que são utilizados pelos seguranças do banco e estavam em uma caixa nas proximidades do cofre.

No final da manhã, por volta das 11 horas, o local estava ainda preservado aguardando a chegada da criminalística para uma perícia. Somente depois disso é que o local seria liberado e poderiam analisar alguma filmagem realizada por câmeras de segurança.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas