01 de maio | 2016

Ladrões tentam furtar agência do BB de Cajobi

Compartilhe:

Ladrões ainda não identificados pela polícia tentaram furtar a agência do Banco do Brasil de Cajobi, mas além de não conseguirem ainda deixaram a ferramenta usada para tentar arrombar um cofre jogada no interior do local.

Segundo Boletim de Ocorrências registrado na manhã de sexta-feira, 29, a Polícia Militar foi chamada pelo gerente da agência do Banco do Brasil da rua Missael Anacleto de Souza, no centro de Cajobi, Thomas E. Pereira Nora, comunicando uma tentativa de furto na agência que dirige.

O gerente informou à polícia que, ao chegar ao local por volta das 07h32, na companhia do segurança bancário, deparou com a porta que dá acesso ao autoatendimento arrombada e aberta. Da mesma forma, a porta que dá acesso ao interior da agência.

O gerente contou que também viu a porta que dá acesso aos cofres também arrombada e aberta. Notou que um dos cofres havia sido forçado com algum tipo de ferramenta desconhecida.

Thomas, então, acionou a empresa de segurança do Banco do Brasil, sendo orientado a acionar a polícia militar e registrar os fatos.

A PM foi até o local e os dados foram apresentados na delegacia de polícia da cidade, onde a Delegada Maria Tereza F. Vendramel registrou a ocorrência, devendo investigar os fatos.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas