02 de dezembro | 2014

Ladrões sequestram corretor e levam pneus e equipamentos de som de Saveiro

Compartilhe:

Depois de dominarem a vítima, um bando de ladrões armados com revólveres que ocupavam duas camionetes, sequestraram um corretor e roubaram as quatro rodas com pneus de uma Saveiro e todos os equipamentos de som que se encontravam instalados no veículo. A vítima foi abandonada em um canavial, amarrada, inclusive depois de ser agredida.

Segundo a ocorrência que foi registrada na noite de segunda-feira, dia 01, por volta das 22h30, na Rua João Rímoli Neto, no Jardim Menina Moça, na zona leste de Olímpia, o corretor Marlon da Silva Selete, de 25 anos de idade, morador da Rua Moacir Castro, no Jardim Village Morada Verde, também na zona leste adentrou à Rua João Rímoli Neto e foi abordado pelos seis ocupantes de dois veículos: uma camionete F4000 azul e uma F1000 preta.

Depois de dominado, o corretor recebeu ordem para entrar em uma das camionetes, que segundo consta não soube definir qual era, e olhar apenas para o assoalho. Em seguida foi agredido e deixado amarrado em um canavial de uma propriedade rural nas proximidades do trevo das rodovias Armando de Salles Oliveira, SP-322, e Assis Chateaubriand, SP-425.

Depois de perceber que os ladrões haviam ido embora, o corretor conseguiu se soltar das amarras e pedir ajuda em uma propriedade rural das proximidades, de onde acionou a Polícia Militar que, após uma verificação localizou a camionete Saveiro abandonada, sem as rodas e pneus e os equipamentos de som, a 100 metros do local onde o corretor fora deixado amarrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia que vai investigar mais esse assalto praticado na cidade. Por outro lado, com alguns ferimentos em razão das agressões que recebeu, o corretor foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

VÍTIMA DE FURTO
Como se sabe, o corretor havia sido vítima de um furto registrado na noite do sábado, dia 29, quando um ladrão ainda não identificado pela polícia furtou sua carteira contendo a quantia de R$ 1.300,00 em dinheiro, além de cartões de crédito.

O furto foi praticado defronte ao número 143 da Avenida do Folclore, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte. Consta que ele havia estacionado o veículo no local e o deixado fechado, mas sem as travas. Quando retornou, cerca de 10 minutos depois, percebeu que a carteira havia sido furtada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas