08 de novembro | 2009

Ladrões roubam pedestre e ciclista perto do Thermas

Compartilhe:

Pelo menos duas pessoas foram roubadas durante esta semana quando passavam pelo prolongamento da avenida Aurora Forti Neves, nas proximidades do clube “Thermas dos Laranjais”. Foram levadas uma bicicleta e uma carteira e moradores de Olímpia.

O roubo da carteira foi praticado no início da madrugada de quarta-feira, por volta da 00h30, quando Rafael Reco Santinon, de 18 anos, morador na rua Fernando dos Santos, no bairro Santa Júlia, retornava do seu trabalhado caminhando pelo prolongamento da avenida Aurora Forti Neves.

Santinon foi abordado por dois elementos que perguntaram o que ele tinha no bolso e lhe desferiram um tapa. Enquanto isso, o outro ladrão pegou sua carteira e fugiram em direção do jardim Santa Ifigênia. Na carteira tinha os documentos pessoais e R$ 20 em dinheiro, da vítima.

Já na tarde de quinta-feira, dia 5, três indivíduos abordaram o menor M.D.S., de 17 anos, na avenida Antônio Augusto Reis Neves, próximo ao “Thermas”. Mediante ameaça de agressão o adolescente teve que entregar a sua bicicleta, marca Caloi, prata, com roda de 72 aros. Em seguida os ladrões fugiram e ainda não foram encontrados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas