10 de abril | 2007

Ladrões roubam malote com R$ 5,8 mil do Minerva

Compartilhe:

Dois elementos ocupando uma moto preta, tamanho grande, armados de revólver, roubaram o malote contendo R$ 5.889,88 em dinheiro, do frigorífico Minerva. O malote estava sendo transportado em um Gol, dirigido por Ricardo Alexandre Cavagna, de 28 anos, morador no Santa Rita, em Olímpia.

O roubo aconteceu por volta das 18 horas de quarta-feira (4 de abril), no km 132, da rodovia Assis Chateaubriand. Segundo versão apresentada pelo olimpiense Cavagna, ele trafegava no sentido Barretos/Olímpia, quando a moto ocupada pelos ladrões emparelhou com o carro e com gestos sinalizaram para o carro parar. O olimpiense disse que apenas diminuiu a velocidade, mas cerca de cem metros depois, os motoqueiros novamente se aproximaram e o garupa sacou de um revólver e efetuou um disparo que atingiu o vidro traseiro do Gol. Foi quando, quase com o carro parado, ele entregou o malote e os ladrões tomaram rumo de Barretos.

A Polícia Rodoviária realizou diligências e acabou encontrando uma moto parecida com a utilizada no roubo cerca de dez quilômetros do local, estacionada no acostamento. O rapaz que estava com a moto, negou que tenha participado do roubo, alegando que estava aguardando sua esposa.

O suspeito contou à polícia que também é funcionário do frigorífico Minerva, mas da unidade de Barretos. Ele não foi reconhecido por Ricardo Cavagna e também não estava com nada que foi roubado, tendo sido liberado. No carro Gol, os policiais encontraram um projétil deflagrado, calibre 38.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas