21 de dezembro | 2014

Ladrões roubam fazenda no bairro rural Laranjeiras

Compartilhe:

Dois ladrões renderam os ajudante geral Paulo Roberto Pereira dos Santos, de 57 a­nos, morador e funcionário da  fazenda Nossa Senhora Apa­recida, no bairro Laranjeiras, de propriedade de Wagner Bottino Júnior, de onde roubaram vários equipamentos agrícolas. Eles fugiram sem de­ixar pistas.

O roubo foi praticado na ma­drugada da última terça-feira, dia  16. Segundo o ajudante geral, ele ouviu barulho e quando saiu para ver o que estava acontecendo, foi rendido pelo ladrões, que estavam com os rostos cobertos por camisetas e diziam que estavam armados com revólveres.

Em seguida, levaram o funcionário da propriedade até o barracão de onde subtraíram uma máquina de solda, um objeto conhecido como “Talha”, uma vareta de passar veneno de máquina costal, uma moto serra marca Sthil, uma roçadeira de grama mar­ca Sthil, duas baterias sendo uma de carro e outra de trator e um botijão de gás.

Segundo o ajudante geral, os ladrões fugiram em um veículo dirigido por um terceiro elemento que ficou dando cobertura. Antes de fugir eles teriam revirado toda a casa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas