31 de outubro | 2017
Ladrões levam notebook, câmeras, videogames e 45 celulares da loja Maxcell no centro da cidade
Dois ladrões, que na terça-feira, 31, ainda não haviam sido identificados pela polícia, conseguiram entrar no interior da loja Maxcell, no centro de Olímpia, na madrugada de segunda-feira, 30, de onde conseguiram levar 45 celulares, dois videogames, três câmeras digitais e um notebook da marca Lenovo.
O representante da loja, Caio Henrique Xavier Marinoschi, 27 anos, que reside no Jardim Aeroporto, em Barretos, compareceu no plantão policial na delegacia de polícia de Olímpia, na manhã de segunda-feira, para comunicar que na madrugada daquele dia, por volta das 03h40, dois indivíduos, utilizando objeto de metal, haviam quebrado a porta da frente da loja e, em seguida, subtraído os mais de 50 aparelhos eletrônicos que estavam no interior do estabelecimento comercial.
Marinoshi também apresentou na delegacia, cópia das imagens do sistema de segurança da loja que mostraram o momento e a forma em que os assaltantes entraram e levaram os aparelhos da Maxcell.
No boletim de ocorrências não foi registrado o valor total do material levado da loja de Olímpia, mas, pela quantidade e pelo valor médico dos aparelhos, calcula-se que o prejuízo tenha ficado entre 40 e 50 mil reais.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!