13 de setembro | 2017
Ladrões levam mais de 200 joias de relojoaria no centro de Olímpia
Através de arrombamento de cadeado do portão e da perfuração de um buraco em uma parede lateral, ladrões entraram em uma relojoaria no centro da cidade, possivelmente na madrugada da quarta-feira, 13, e levaram mais de 200 joias de ouro que estavam em exposição no estabelecimento comercial, situado na rua Nove de Julho, 832.
A vítima, o relojoeiro Valdemar Batista Junior, 53 anos, que reside na Cohab I, contou na polícia que chegou para trabalhar na manhã da quarta-feira, por volta de 8 horas e constatou que a corrente do portão e a parede lateral do local estavam arrombados e as mais de 200 peças de joias que haviam em exposição haviam sido levadas.
O relojoeiro apresentou as filmagens da câmera de segurança mas a polícia não pode realizar a perícia, pois o comerciante já havia providenciado os reparos no local.
Os ladrões usaram uma pá, uma enxada, uma picareta, um pé-de-cabra e uma marreta para arrombar o cadeado e fazer um buraco na parede lateral do estabelecimento e acabaram deixando as ferramentas no local do crime.
Foram levados da relojoaria 25 pares de brincos infantis; 10 relógios das marcas Condor, Champions e Technos; 30 anéis de ouro; 40 pares de brincos adultos; 80 pingentes; quatro piercings de umbigo de ouro; três pulseiras de ouro; 22 correntes de ouro e R$ 100,00 em dinheiro.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!