07 de janeiro | 2015

Ladrões invadem e fazem “limpa” em casa no centro de Olímpia

Compartilhe:

Após danificarem o telhado, ladrões ainda não identificados pela polícia – certamente se trata de mais de um em razão dos produtos que foram carregados – invadiram e fizeram o que pode ser classificado como uma verdadeira “limpeza”, em casa localizada na região central de Olímpia. Segundo a polícia, a residência fica na Rua Américo Brasiliense.

A ocorrência que foi registrada na Delegacia de Polícia pelo agrônomo Manoel Décio Travaine, de 57 anos de idade, morador da Rua Conselheiro Antônio Prado, também no centro. Segundo ele, a casa, que pertence a sua sogra estava temporariamente fechada porque, em razão de problemas de saúde, ela estaria ficando na casa dele.

O agrônomo relatou que foi à casa da sogra na tarde de terça-feira, dia 6, e ao chegar deparou com o telhado danificado. Ao verificar o interior notou a falta de uma batedeira, um formo micro-ondas, uma sanduicheira, um liquidificador, um secador de cabelos, um ralador, talheres, bijuterias, bandejas, copos, xícaras, potes de sobremesa, um botijão de gás e dois aparelhos de telefones sem fio.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas