15 de julho | 2014

Ladrões invadem casa e tentam roubar comerciante no Jardim Cizoto

Compartilhe:

Dois ladrões encapuzados invadiram a residência localizada na Rua Capitão Sebastião Marinho, no Jardim Cizoto, na zona leste de Olímpia, e tentaram roubar o comerciante Ademir Valverde, de 72 anos de idade. No entanto, os dois fugiram quando ouviram um barulho que aparentava ser de um disparo de arma de fogo.

De acordo com a ocorrência que foi registrada no início da noite de sábado, dia 12, por volta das 20h50, o comerciante relatou à Polícia Militar que foi abordado quando abriu a porta dos fundos da casa.

Consta que ele foi rendido pelos ladrões que o levaram para o interior de um quarto da casa, onde exigiam dinheiro. Um dos ladrões começou a enforcá-lo e começou uma luta corporal.

Também consta que a luta corporal durou até o momento em que houve o barulho de um disparo que fez com que os dois ladrões fugissem sem levar nada.

No entanto, a polícia não encontrou nenhum projétil na casa e nem mesmo os bandidos, embora tenha realizado diligência pelas redondezas da casa do comerciante.

Ainda consta que na casa, além do comerciante que sofreu uma lesão no antebraço direito, estava apenas a mãe dele que tem 99 anos de idade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas