14 de julho | 2019

Ladrões furtam dois carros e reboque no final de semana

Compartilhe:

Três veículos, dois carros e uma carretinha (reboque) foram furtados em Olímpia no final de semana. Nenhum deles havia sido recuperado até o final da tarde de ontem.

A Saveiro, 2010, branco, placas EPE 5251 de Olímpia, de propriedade do comerciante Éder Flávio de Oliveira, de 40 anos, foi furtada na madrugada de domingo, dia 7, quando estava estacionada na avenida Mário Vieira Marcandes, defronte ao número 210.

O Fiat Uno Mille, ano 2000, branco, placa DLS 8602 de Olímpia, da aposentada Maria Célia Alves Rizzo, de 52 anos, foi furtado na noite de sexta-feira, dia 5, quando estava estacionado na rua Coronel José Medeiros, próximo do museu do Folclore.

For fim, a carretinha, ano 2017, tipo reboque, cinza, placa GEF 5210 de Olímpia, de propriedade de Anderson Rinardi da Costa, de 29 anos, morador no Harmonia, foi furtada na noite de sábado, dia 6, quando estava estacionada na rua Silva Jardim.

FURTO NA TEREOS

Por outro lado, foram furtados esta semana 12 tablets, da marca Sam­sung, uma cafeteira e dois fones de ouvidos de Blue­tooth, com emblema da empresa Tereos, que estavam aguardados no armário do departamento agrícola, trancado, na Usina Cruz Alta, na rodovia Assis Chateaubriand, km 155. A polícia não tem suspeitos.  

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas