11 de julho | 2007

Ladrões fazem ‘limpa’ em loja de equipamentos de som

Compartilhe:

Ladrões ainda não identificados pela polícia fizeram um verdadeiro ‘limpa’ numa loja de equipamentos de som localizada na avenida Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros, nas proximidades do Posto Califórnia. O furto teria sido registrado como tendo acontecido por volta das 2h50 da madrugado do domingo (08).

O comerciante Júlio César Scarpinetti, 33 anos, informou aos policiais que percebeu no canto da parede de seu estabelecimento comercial, chamado JR, um buraco por onde os ladrões teriam entrado para levar as mercadorias.

Foram levados 20 auto-falantes de várias marcas, oito módulos de som, quatro drives de cornetas, oito twisters, um aparelho de CD, dois rádios VHF, sete rádios amadores e um aparelho celular Motorola. No entanto, ainda não foi divulgado de quanto seria o total do prejuízo.

Até o final da manhã da terça-feira a equipe do SIG (Serviços de Investigações Gerais), comandada pelo investigador Dirceu Rodrigues, ainda não tinha identificado os autores ou autor do furto. Mas as investigações acabaram surtindo efeito em outro delito praticado anteriormente, também na área do 1.º Distrito.

Ao abordarem dois adolescentes que portavam dois comunicadores do tipo HT, os investigadores Landi e Amim, desconfiando que poderiam fazer parte da lista dos produtos roubados na JR, levaram os dois para o Distrito Policial onde descobriram que os equipamentos, na verdade, eram produtos de um furto praticado há alguns meses, na churrascaria Curral do Boi, que fica localizada na avenida Aurora Forti Neves.

Depois, seguindo rastros que encontraram próximo ao buraco aberto na parede da loja, os dois chegaram até a residência do vigilante Ricardo Ferraz Galerani, 21 anos, que segundo consta trabalha no Bazar das Noivas, onde, embora não tivessem encontrado nada relacionado ao furto, acabaram fazendo um flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Na casa encontraram um revolver 38 com a numeração raspada e 11 cartuchos intactos. Ricardo Ferraz alega que comprou de um desconhecido de Catanduva, pagando a quantia de R$ 350. Ele foi levado ao 1.º DP onde foi autuado em flagrante.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas