16 de outubro | 2007

Ladrões armados com facas roubam trabalhador rural e uma lavadeira

Compartilhe:

Ladrões armados com facas roubaram o trabalhador rural Rogério do Carmo Martins, de 21 anos, e a lavadeira Marli Francisca da Cruz Caetano, de 37 anos. Eles levaram as carteiras contendo documentos pessoais e dinheiro. Os autores dos dois roubos conseguiram fugir e ainda não foram identificados pela polícia.

A lavadeira, que presta serviços na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, foi roubada na manhã de sábado, quando caminhava pela alameda dos Girassóis, no jardim Tropical, em direção ao seu trabalho. Ela foi abordada por dois rapazes, aparentando ter cerca de 18 anos, armados com uma faca, que roubaram sua carteira contendo documentos e R$ 150 em dinheiro.

Já o trabalhador rural, Rogério do Carmo Martins, de 21 anos, morador em Cajobi, foi roubado na manhã do último domingo. Ele contou que depois de participar do baile do Hawai foi até o centro e quando caminhava pela rua Cel Francisco Nogueira foi abordado por um rapaz, armado com uma faca, que lhe roubou a carteira, contendo seu RG e R$ 260 em dinheiro.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas