07 de agosto | 2014

Ladrão preso em flagrante por furto de saco de cimento

Compartilhe:

Um ladrão foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada da quarta-feira, dia 6, por volta das 3h45, depois de ter furtado um saco de cimento de 20 quilos, de uma casa em construção. Ele foi abordado no cruzamento da Rua Cláudia Ledesma Miessa com a Rua 7, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

Consta que durante patrulhamento os policiais militares avistaram Adriano de Souza Nascimento, vulgo Neguinho ou Veinho, em atitude suspeita, conduzindo uma bicicleta e carregando o saco de cimento em atitude suspeita.

Por já ser conhecido nos meios policiais, ele foi abordado e confessou que havia furtado o saco de cimento de uma obra em construção localizada na Rua Ângelo de Quadros Bitencourt, número 156, também no Jardim Santa Ifigênia, que pertence a Severino Amaro da Silva, de 56 anos.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou a prisão em flagrante e determinou que Adriano de Souza Nascimento fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas