16 de outubro | 2014

Ladrão invade centro espírita e furta cerca de R$ 20 em moedas

Compartilhe:

Provavelmente durante a madrugada da terça-feira, dia 14, um ladrão ainda não identificado pela polícia, que inclusive pode se tratar de algum menor dependente químico, invadiu a Cruzada Assistencial Espírita Cristã, localizada no centro da cidade, e furtou aproximadamente R$ 20,00 em moedas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Olímpia pelo presidente da instituição, Adevair Biagioni, de 49 anos de idade. Ele relatou que por volta das 9 horas deparou com dois vitros dos fundos arrombados.

Entretanto, segundo ele, essa não foi a primeira vez que a instituição foi alvo de ladrões. Em outras duas ocasiões os ladrões levaram um CD Britânia, um DVD Philco e uma furadeira Bosch. Mas nessas ocasiões Biagioni não registou ocorrências.

FURTO DE CELULARES

Outro furto foi registrado na Delegacia de Polícia desta feita pelo aposentado Leonildo Procópio de Oliveira, de 73 anos de idade, morador da Rua Américo Sampaio, fundos.

De acordo com ele, ao chegar a sua casa notou a ausência de dois telefones celulares, que estavam sobre a mesa da sala, um da marca Nokia e outro cuja marca ele não recordava.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas