21 de julho | 2019

Ladrão agride e rouba quase R$ 1 mil de aposentada em sua casa no centro

Compartilhe:

Um ladrão desconhecido invadiu a casa da aposentada Jaico Tokunaga, de 78 anos, moradora na rua Silva Jardim e depois de agredi-la roubou R$ 998,00. Ele se mostrou muito cruel e frio, declarou a idosa na delegacia de polícia de Olímpia.

O roubo foi praticado na noite de segunda-feira, dia 15, por volta das 19 horas. A aposentada contou na polícia que estava preparando o jantar, quando o ladrão encapuzado invadiu a cozinha. Depois de agarrá-la, passou a agredi-la, batendo sua cabeça no chão.

A aposentada disse para ele parar, pois ela lhe daria o dinheiro. Com isso, o ladrão ficou menos agressivo e pegou o dinheiro que estava no quarto. Antes de fugir, o ladrão exigiu que ela abrisse o cadeado do portão e depois a trancou no quarto.

Quando a aposentada percebeu que o ladrão havia ido embora, ela conseguiu quebrar a corrente da porta e pediu ajuda aos vizinhos. A idosa teve que ser medicada na UPA-Unidade de Pronto Atendimento. O ladrão não foi encontrado.

MAIS UM ROUBO

No início da madrugada de terça-feira, dia 16, dois desconhecidos furtaram o celular, marca Motorola, de Camila Romero Arruda, de 24 anos, moradora no Santa Fé, quando ela caminhava em direção de sua casa pela rua Theodomiro Joaquim Bitencourt. Um deles simulava estar armado durante o roubo, colocando uma das mãos sob a camiseta.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas