03 de novembro | 2018

Justiça Federal de Rio Preto decreta a preventiva de “Cezinha” Olmos por contrabando de cigarros

Compartilhe:

Em audiência da custódia realizada na Justiça Federal de São José do Rio Preto, o administrador de empresas Cezari Olmos, de 41 anos, estabelecido comercialmente na avenida Constitucionalista, teve sua prisão preventiva decretada. Ele é acusado de contrabandear cigarros do Paraguai. Já o comerciante Luciano Soares, de 46 anos, responderá o processo em liberdade.

Os dois olimpienses foram autuados em flagrante na manhã de terça-feira em uma operação da Polícia Civil de Olímpia, que tinha como objetivo o combate ao contrabando de cigarros em Olímpia.

No estabelecimento comercial de Cezari Olmos, os policiais civis Fábio e Quiles, encontraram 95 pacotes com 20 maços de cigarros, cada, de várias marcas, suspeitos de terem como origem o Paraguai. Na delegacia de polícia de Olímpia, ele foi autuado em flagrante acusado de contrabando.

Na mesma manhã, os policiais civis Fernando e Gustavo, no estabelecimento comercial na Alameda José Rodrigues da Silva, prenderam o comerciante Luciano Soares, de 46 anos. No local foram encontrados aproximadamente 26 pacotes de cigarros com 10 maços cada. Ele também foi autuado em flagrante.

No entanto, ainda na terça-feira foi expedido o alvará de soltura para o comerciante, por ter bons antecedentes. Na audiência de custódia na Justiça Federal, Soares foi assistido pelo advogado Léo Cristian Alves Bom e responderá o processo em liberdade.

Já Cezari Olmos teve a prisão preventiva decretada. Nos meios policiais comenta-se que o motivo seria por ele ser reincidente neste mesmo tipo de delito. Depois /de ter sido encarcerado em Colina ele deverá ser transferido, provavelmente, para o CDP – Centro de Detenção Provisória – de Icém.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas