29 de fevereiro | 2016
Justiça determina prisão preventiva de homem que tentou matar Pintinho
A justiça da Comarca de Olímpia determinou a prisão preventiva (sem tempo de duração definido) de Alaelson Lafaiete Carvalho Santos, de 23 anos de idade, que reside na Rua Bartolomeu Ittavo, no Jardim São Francisco, na zona norte da cidade. Ele é acusado de efetuado disparos, sendo que disparos com arma de fogo, sendo que dois acertaram Leandro José Torres, vulgo Pintinho, de 33 anos, morador da Rua Pio XII, no Jardim São José, na zona sul.
A prisão temporária foi solicitada pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues logo após ouvir Pintinho e sua companheira na terça-feira, dia 23. Porém, em razão de eventual demora da expedição do mandado de prisão, Alaelson Lafaiete Carvalho dos Santos acabou sendo liberado da Delegacia de Polícia.
Mas, depois da expedição do mandado, Alaelson Lafaiete Carvalho dos Santos foi preso novamente pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira, dia 24, por volta das 16h30, e se encontra encarcerado na cadeia pública de Severínia à disposição da justiça.
Como se recorda, o crime foi registrado na noite de segunda-feira, dia 22. Mas inicialmente Pintinho se negou a informar o nome do autor dos disparos de revólver que recebeu, o que ocorreu apenas depois de ter alta médica da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e ser levado para a Delegacia de Polícia.
Leandro José Torres foi baleado com dois tiros, sendo um no pé e outro no coxa e acabou dando entrada na UPA por conta própria. Inicialmente, nem o Corpo de Bombeiros, nem a Polícia Militar, que estiveram no local encontraram a vítima baleada no horário que uma pessoa ligou 190 avisando.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!