09 de outubro | 2014

Juiz manda internar menor flagrado com 43 pedras de crack na Fundação Casa

Compartilhe:

O juiz da Vara da Infância e Juventude de Olímpia, Eduardo Luiz de Abreu Costa, determinou a internação provisória na Fundação CASA (Centro de Assistência Sócio-educativo do Adolescente), o adolescente JVBS, de apenas 15 anos de idade, que foi apreendido pela Polícia Militar na noite de terça-feira, dia 7, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
 

Na oportunidade, com JVBS os policiais militares apreenderam 43 pedras de crack. A apreensão foi registrada durante patrulhamento no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua Júlio Ferranti, quando os policiais militares depararam com o menor que ainda tentou fugir.

Mas JVBS acabou detido logo em seguida e durante a abordagem os policiais encontraram no bolso da bermuda uma sacolinha de plástico contendo 43 porções de crack, que ele confessou estar vendendo a R$ 10,00 cada uma.

JVBS foi apresentado na Delegacia de Polícia onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues registrou a ocorrência e confirmou a apreensão em flagrante. Em seguida, ele determinou que ele fosse apresentado à Vara da Infância e Juventude de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas