21 de outubro | 2015

Judocas olimpienses conquistam medalhas em competição da FPJ

Compartilhe:

Da redação e assessoria

Os judocas olimpienses Hugo da Silva Reis (Faixa Azul – vice-campeão na categoria Sub15 peso pesado) e Isaac Spegiorin Maia (categoria Sub18 meio leve) conquistaram medalhas de prata e bronze, respectivamente, no Campeonato Estadual realizado pela Federação Paulista de Judô (FPJ). A competição foi em Mauá, região da Grande São Paulo, no sábado, dia 17.

Os dois olimpienses participaram da etapa final do certame, competindo com atletas de todo o Estado, e trouxeram para Olímpia duas medalhas inéditas.

Sob a orientação do professor Mauro Lúcio Pimenta, por meio do Projeto de Judô desenvolvido na Associação Sankiti Takahashi, com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, os atletas se destacaram e trouxeram para Olímpia estas conquistas inéditas na modalidade.

“Nunca, em tantos anos de treinamento, a cidade teve conquista tão merecida, dentre atletas de ponta. Hugo e Isaac realizaram um ótimo trabalho”, observa Mauro Lúcio Pimenta. Para o secretário Gustavo Zanette “esse resultado comprova que o incentivo e o investimento no esporte olimpiense podem, sim, trazer bons frutos e resultados. Parabenizo o professor Mauro e os atletas pela conquista”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas