09 de julho | 2017

Jovem se mata com tiro de cartucheira calibre 20

Compartilhe:

Com um tiro de espingarda cartucheira, calibre 20, provavelmente na boca, a jovem Janaína Estevão Amorim (foto), de 19 anos, residente no sítio Santo Reis, no bairro Posses, distrito de Ribeiro dos Santos, praticou suicídio na tarde da última quinta-feira, dia 6. O motivo seria o rompimento do relacionamento com o namorado há 3 dias.

De acordo com o registrado na delegacia de polícia de Olímpia, por volta das 14 horas, Edmilson Jesus Thomazelli, de 49 anos, proprietário do sítio ouviu um estampido parecido com bomba. Juntamente com sua esposa foram verificar e depararam com a jovem morta no interior da casa onde residia com os pais.

Valdemir Dias Amorim, de 39 anos, pai da garota, contou a policia que naquela tarde foi com a esposa à Bebedouro, deixando a filha sozinha em casa. Ele contou que recentemente ela já havia tentado contra a vida ingerindo medicamentos, também motivada por rompimento do relacionamento amoroso.

Janaína era natural de Penápolis e já havia residido vários anos na zona rural de Barretos e Colômbia, onde aconteceu o sepultamento.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas