11 de fevereiro | 2014

Jovem preso por destruição de patrimônio público em Cajobi

Compartilhe:

RSO, cuja idade não foi divulgada pela polícia, mas que é morador de Cajobi, foi preso no final da madrugada do domingo, dia 9, por volta das 5h20, acusado de destruição de patrimônio público naquela cidade. Depois de ser autuado em flagrante na Delegacia de Polícia, ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Consta que os policiais militares chegaram até ele depois de receberem informações dando conta de que um grupo de quatro rapazes estaria praticando atos de vandalismos na altura do número 991 da Rua Luiz Gonzaga da Costa, bairro Cohab daquela cidade.

Segundo a polícia, eles teriam quebrado um telefone público, equipamento conhecido popularmente por orelhão; promovido gritaria; jogado pedras pelas ruas; espalhado lixo em via pública; e quebrado sinalização de trânsito.

Mas RSO foi detido depois de os policiais seguirem o rastro de sujeiras nas ruas até a Praça da Bíblia, onde o surpreenderam.

Ao policiais RSO alegou que estava nervoso. No entanto, os demais autores dos danos não foram localizados e identificados, mas o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cajobi.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade onde foi autuado por dano ao patrimônio público. Foi estipulada fiança no valor de R$ 730, mas ele não pagou e por isso foi transferido pra a cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas