09 de julho | 2014

Jovem preso em flagrante com 18 gramas de maconha e crack

Compartilhe:

Um jovem de 18 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de tráfico de entorpecentes. Com Elton Perpétuo Pereira Ribeiro, morador da Rua Otávio Lopes Ferraz, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia, os policiais encontraram 18 gramas de drogas, sendo 22 pedras de crack pesando 12 gramas e uma porção de maconha pesando seis gramas.

O flagrante foi feito no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Rua Pedroso, no Jardim Garcez, zona sul, no início da madrugada de segunda-feira, dia 7, por volta dos cinco minutos, no momento em que Elton Perpétuo Pereira Ribeiro ainda testou desfazer das drogas.

Consta que durante patrulhamento os policias militares avistaram o suspeito vestindo um moletom e capuz e que, ao avistar a viatura, em atitude suspeita, ele tentou despistar dos policiais e teria entrado em um terreno baldio e jogado um objeto no chão.

Com apoio de outra viatura foi feita a abordagem em Elton Perpétuo e, na verificação no terreno, os policiais localizaram as drogas. Com ele também foi encontrado um telefone celular da marca LG.

Elton Perpétuo Pereira Ribeiro foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou a prisão em flagrante.

Em seguida o delegado determinou que ele fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.
 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas