04 de dezembro | 2009

Jovem de 21 anos morre em acidente com moto no centro

Compartilhe:

Um jovem de 21 anos de idade acabou morrendo depois de um grave acidente de trânsito registrado no final da noite da quinta-feira, dia 3, por volta das 23h20, envolvendo uma camionete Saveiro e uma motocicleta. Em conseqüência do acidente, Carlos Alberto Bitencourt Silva, de 21 anos de idade, que morava no Jardim Menina Moça II, natural da cidade de Livramento de Nossa Senhora, Estado da Bahia, foi jogado longe e bateu a cabeça no chão sofrendo traumatismo craniano.

O acidente aconteceu na esquina das avenidas Waldemar Lopes Ferraz e Brasil, região central da cidade. Consta que o eletricista, Carlos Antônio Ferreira, de 45 anos de idade, conhecido por Costela, que reside na avenida Aurora Forti Neves, número 18, centro, conduzia a camionete Saveiro, ano 1999, cor azul, pela avenida Waldemar Lopes Ferraz, no sentido bairro centro, e quando foi fazer a conversão para entrar na avenida Brasil, no sentido da zona sul, colidiu com a motocicleta Honda, CBX 250, ano 2007, cor preta, que era conduzida por Alessandro Neves Correia, de 20 anos de idade, que reside na rua José Domingos Pereira, número 60, no Jardim Menina Moça II, zona sudoeste da cidade.

Em conseqüência do choque, Silva, que era passageiro da motocicleta foi atirado para a frente e acabou batendo a cabeça no chão ao cair. Consta que no momento do choque o capacete de Silva acabou saindo. Embora socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Olímpia, em razão da gravidade dos ferimentos, Silva acabou falecendo durante a madrugada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas