19 de dezembro | 2014

Jovem de 19 anos preso em flagrante acusado de dirigir moto embriagado

Compartilhe:

Wesley Henrique Scaranaro, de 19 anos de idade, morador do Jardim Harmonia, na zona leste de Olímpia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de dirigir uma motocicleta em estado de embriaguez. A ocorrência foi registrada no início da madrugada de quinta-feira, dia 18, por volta das quatro horas, no cruzamento da Avenida Dr. Andrade e Silva com a Rua Joaquim Miguel dos Santos, no centro da cidade.

Consta que Wesley Henrique Scaranaro foi abordado durante patrulhamento quando conduzia uma Honda CBX 200 cilindradas, com placa de Severínia. Ainda segundo a polícia, ele se apresentava bastante alterado e teve de ser algemado durante a abordagem.

Também de acordo com a polícia, Wesley Henrique Scaranaro se recusou a fazer o teste do etilômetro, conhecido por bafômetro.

No entanto, teve a embriaguez atestada por um médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em seguida foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou a prisão em flagrante e estabeleceu pagamento de fiança no valor de R$ 900,00.

Porém, em razão de não ter pago o valor, Wesley Henrique Scaranaro foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas