19 de dezembro | 2014

Jovem de 18 anos preso em flagrante após agredir a amásia de apenas 16

Compartilhe:

O ajudante de serviços gerais Guilherme Henrique Marques, de 18 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de quarta-feira, dia 17. Ele é acusado de ter agredido com socos e unhadas a amásia ALOS, de apenas 16 anos.

De acordo com o que foi declarado por ALOS, os dois estão amasiados há aproximadamente dois anos, mas as brigas do casal são constantes. Deste feita, depois de nova discussão Guilherme Henrique Marques passou a agredi-la novamente.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando os policiais chegaram ao local Guilherme Henrique Marques havia evadido. No entanto, ele foi localizado em seguida durante patrulhamento, quando negou a agressão. Porém, consta que ALOS apresentava hematomas pelo corpo e teve de ser medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já Guilherme Henrique Marque foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou a prisão em flagrante e estabeleceu fiança no valor de R$ 900,00.

Mas em razão de Guilherme Henrique Marque não ter recolhido o valor da fiança, ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas