10 de dezembro | 2014

Jovem de 18 anos presa em flagrante com cocaína no Jardim São José

Compartilhe:

Lelandra Inês Copili, de 18 anos de idade, foi presa em flagrante pela Polícia Militar acusada de tráfico de entorpecentes no Jardim São José, na zona sul de Olímpia. Com ela, os policiais encontraram 18 porções de cocaína que pesaram 16 gramas. A ocorrência foi registrada na madrugada de quarta-feira, dia 10, por volta das 3h50.

A jovem foi detida durante patrulhamento no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua Santos Dumont. Consta que, durante operação visando coibir o tráfico de drogas, os policiais a viram mantendo contado com os ocupantes de um carro branco.

Tratava-se de um Fiat Pálio branco que evadiu ao perceber a aproximação da viatura. No entanto, Lelandra foi detida e com ela, além da droga, foi encontrada a quantia de R$ 204,00 em dinheiro e um telefone celular. Consta que ela teria confessado que estaria traficando no local desde a meia noite e meia.

Ela foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel confirmou a prisão em flagrante e determinou que fosse encarcerada na cadeia feminina de Colina, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas