21 de março | 2012

Jamaica goleia na abertura do campeonato amador 2012

Compartilhe:


Da Assessoria
O Jamaica venceu o Guarani por 5 a 2 no primeiro jogo da rodada de abertura do Campeonato de Futebol Amador 2012, que homenageia o esportista falecido recentemente, Reynaldo Giannechini Cisoto. O jogo foi realizado na manhã do domingo, dia 18, no Estádio Municipal Pedro Minari, no Centro Recreativo do Trabalhador (Ceret) Olyntho Zambom, conhecido por Ginásio de Esportes, na zona sul de Olímpia.

Superior ao adversário, o Jamaica venceu por 5 a 2 e já demonstrou que esse ano briga pelo título novamente – em 2010 a equipe foi para a final com o Sorvetes Olmos mas ficou com o vice-campeonato. Os gols da vitória foram marcados por Marcelo Dias (2), Gustavo Santos (2) e Lucas da Silva. O Guarani diminuiu com Everton Ribeiro e Ademar Jr.

No período da tarde foram disputados mais dois jogos. Paulista e Botafogo empataram em 2 a 2 (gols de Leandro Rafael e Julio Cezar; Gustavo e Paulo Roberto) e o time Unidos da Cohab venceu o Santa Terezinha por 3 a 0 (gols de Fábio Santos, Edimilson e Natanael).

O Campeonato Amador prossegue no próximo domingo, dia 25 com duas partidas válidas pela segunda rodada. Sorvetes Olmos/Kimberlit enfrenta o São José às 9 horas e Madrilense e Vem Comigo jogam às 10h45.

A competição deste ano tem a participação de 11 times divididos em dois grupos. No grupo azul estão Guarani, Jamaica, Paulista, Botafogo, Santa Terezinha e Unidos da Cohab I e II. No grupo verde estão Sorvetes Olmos/Kimberlit, São José, Madrilense, Vem Comigo e Portuguesa. Serão realizadas 14 rodadas até o dia 17 de junho, quando acontece a final.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas