02 de junho | 2011

Jamaica e Portuguesa dividem a liderança do grupo amarelo

Compartilhe:

Da Assessoria

A Portuguesa venceu o Santa Ifigênia por 2 a 1, domingo, dia 29, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato de Futebol Amador “Anderson Barbosa Neves (Bolinha)”. Com a vitória, a equipe foi a seis pontos e divide a liderança do grupo amarelo com o Jamaica. Ainda no grupo amarelo, Santa Ifigênia tem quatro pontos, Santa Therezinha tem três e Vem Comigo apenas um ponto.

No segundo confronto do dia o Sorvetes Olmos derrotou o Madrilense por 6 a 2 e soma seis pontos no grupo azul. O Botafogo encerrou a rodada vencendo a Portuguesa por 3 a 2 e também tem seis. Assim, Sorvetes Olmos e Botafogo dividem a liderança do grupo azul que tem AFPMO e Paulista com quatro pontos cada. O Madrilense é o lanterna, com três.

A competição prossegue no próximo domingo, dia 5, com mais três partidas no Ginásio Municipal de Esportes. O Vem Comigo enfrenta o Santa Therezinha às 9 horas; Jamaica e Santa Ifigênia jogam às 11 horas, e a AFPMO encara o Botafogo às 15horas.

O Campeonato de Futebol Amador é promovido pela Prefeitura de Olímpia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, e organizado pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF). Dez equipes participam da competição, que vai até o dia 10 de julho.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas