06 de outubro | 2013

Irmãos Silva admitem continuar no comando do Olímpia FC

Compartilhe:

Durante esta semana o empresário Milton Aparecido da Silva, atual presidente do Olímpia FC, admitiu a possibilidade dele, juntamente com seu irmão Airton Francisco da Silva (foto), disputarem a reeleição aos cargos de presidente e vice-presidente do alviceleste, que acontecerá no próximo mês de dezembro. No entanto, teria que ser um pleito com chapa única.
 

Na semana passada foi praticamente descartada a continuidade dos irmãos Silva no comando do Olímpia FC, em razão de uma matéria publicada pela imprensa barretense, informando que Milton Silva, que reside em Barretos, estaria disposto a reassumir a presidência do Barretos, que nesta temporada  foi rebaixado na Série A-3.

No entanto, em entrevista ao repórter João Ferreira na manhã de ontem, o empresário declarou que o atual presidente do Barretos, Juninho Leite, manifestou que irá disputar as eleições no “Touro do Vale”. Com isso, Milton Silva declarou que está fora da disputa em Barretos, pois uma de suas condições é de que não haja disputa e sim chapa única.

Como é de conhecimento público em Barretos, existe um rompimento de relações entre Juninho e Milton desde a temporada passada. “Bem, se ele candidatar que fique no comando do clube e o traga de volta a Série A-3, onde o encontrou”, comentou Milton.

Com este “obstáculo” para reassumir o Barretos,  Milton Silva voltou a considerar a possibilidade de continuar no comando do Olímpia FC. Mas, também ressaltou que somente disputaria a reeleição em caso de chapa única. Também ponderou que seria necessário fazer um planejamento e com mais comprometimento, especialmente do poder público de Olímpia.

Reforçou, o atual presidente, que atualmente o tesoureiro do clube, Túlio Antônio Pinheiro, está finalizando o balancete desta temporada que será enviado a Federação Paulista de Futebol. Garantiu, mais uma vez, que todos os compromissos financeiros assumidos em sua administração serão saldados.

Por outro lado, como se sabe, na semana passada o ex-vereador e mordomo do Olímpia FC, Antônio Delamo­darme, o “Ninquinha”, colocou seu nome a disposição para disputar a presidência do Olímpia FC, caso não surgisse outro candidato.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas