16 de fevereiro | 2010

Irmãos são presos depois de roubar casa no centro

Compartilhe:

Uma ligação de um celular sem os ladrões perceberam, realizada pela manicuri  Grazieli Bertin, de 22 anos, foi decisiva para que a Polícia Militar de Olímpia prendesse os irmãos Tiago Alcides Almeida do Nascimento, de 23 anos (foto à esquerda), vulgo “Bo­­ca de Onça” e Diego Almeida do Nascimento, de 20 anos(foto à direira), moradores na rua do Sertãozinho, na vila São José.

Os irmãos, na tarde de quarta-feira, por volta das 14 horas, roubaram a residência de Cristiane Maria de Andrade, de 46 anos, na rua 7 de setembro, 276, de onde levaram jóias, bijoterias, secador de cabelos, R$ 152 em dinheiro, entre outros objetos.

Depois de invadirem a casa, os irmãos, que estavam enca­pu­za­dos e armados com um revólver ca­libre 32, renderam a manicure e a proprietária da casa, as amarrando com cordas. A manicure foi trancada em um quarto, enquanto os ladrões ficaram com a dona de casa para apontar onde estava o cofre, que foi aberto para os ladrões praticarem o roubou.

Enquanto isso, a manicure Grazieli Bertim conseguiu se soltar das cordas e ligou para a polícia, com o seu celular, informando sobre os assalto. Quando os policiais chegaram na casa os ladrões pularam o muro e en­traram na casa da vizinha, Maria Pas­sone Ar­mesto, de 85 anos, onde fo­ram presos.

“Boca de Onça” foi dominado na á­rea de serviço e Di­ego estava escondido debaixo da ca­ma. Um terceiro elemento também participou do roubo, mas con­seguiu fugir. Os irmãos, informalmente, chegaram a admitir para a polícia militar, mas na delegacia afirmaram que apenas eles praticaram o roubo.

Os irmãos foram autuados em flagrante pelo delegado João Bro­canelo Neto, acusados de roubo e invasão de domicílio, tendo sido en­carcerados na cadeia pública de Severínia. Os dois já tinham passagens pela polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas