15 de setembro | 2024

Irmãos são presos com quase 700 pinos de cocaína no Morada Verde

Compartilhe:

COMBATE AO TRÁFICO!
Também foram apreendidas pedras de crack e cocaína.

Em uma operação da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, no bairro Morada Verde, foram autuados em flagrante os irmãos FASVT, de 20 anos, o “Cabelinho”, e CEVT, de 19 anos, o “Cadú”. Eles estariam armazenando 668 pinos de cocaína, 14 pinos de crack, 21 pedras de crack e 4 pedras de cocaína.

O flagrante aconteceu na manhã de sexta-feira, 13, por volta das 6h15, no bairro Morada Verde. Os policiais civis, integrantes do SIG – Serviço de Investigações Gerais, com o apoio da Polícia Militar, foram até o local para o cumprimento de mandado de busca e apreensão, pois existiam denúncias de que os moradores daquela residência estariam armazenando entorpecentes.

Na residência, segundo a polícia, estavam vários cães das raças Pitbull e Bull Terrier, o que dificultou o acesso da polícia. No entanto, mesmo assim, os policiais conseguiram ter acesso à residência. Foi quando os irmãos suspeitos tentaram fugir, mas acabaram sendo dominados.
Inicialmente foram encontrados 80 pinos de cocaína, uma moto com o número do motor raspado e uma munição calibre 22.

CÃO FAREJADOR
Durante a ação da polícia, foi recebida uma denúncia de que na casa existiam mais drogas. Com isso, com a participação do cão farejador da GCM – Guarda Civil Municipal de Olímpia, foram encontrados mais 578 pinos de cocaína, quatro pedras de crack e R$ 2.109,00. Os dois irmãos foram autuados em flagrante por determinação do delegado Marcelo Pupo de Paula e encarcerados em Colina, ficando à disposição da justiça.

OUTRO FLAGRANTE
Na manhã de quinta-feira, os policiais civis de Olímpia, durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência na Cohab II, acabaram autuando em flagrante L.C.S., de 43 anos, o “Cachorrão”. Na casa foram encontradas quatro porções a granel de maconha e dois cigarros de maconha.
Parte dos entorpecentes estava guardada na geladeira. Por determinação do delegado Marcelo Pupo de Paula, o acusado foi autuado em flagrante, ficando à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas