21 de novembro | 2013

Insegurança leva vítimas de furtos a temerem reação de ladrões

Compartilhe:

A insegurança que está espalhada por toda a cidade já há algum tempo, pode estar levando as vítimas de furtos, pelo menos uma parte delas, a temerem ver seus casos divulgados pela polícia à imprensa local, possivelmente por temerem as reações dos ladrões que furtaram suas casas. Somente nesse feriado do dia 20 de novembro, dia da consciência negra, foram pelo menos três casos em que solicitaram que nada fosse informado.

Não se sabe se simplesmente por receio ou até mesmo por intenção polícial, ou seja, não deixar perceber que a cidade tem problemas com a falta de segurança, nem mesmo os locais ou região da cidade eles têm permitido a divulgação.

Num dos casos registrados, o ladrão arrombou um veículo, não se sabe em que local da cidade, e furtou um toca CD, cuja marca não foi divulgada, documentos e a quantia de aproximadamente mil reais.

Em outro caso, o ladrão entrou em uma residência e furtou um aparelho de televisão, cujas características também não foram divulgadas. São casos que permitem e facilitam ao ladrão vender os produtos para receptadores.

Consta que houve o registro de um terceiro caso de furto, que também pode ter sido a uma residência, quando foram furtados uma carteira com cartões bancários, relógios de pulso, documentos e telefones celulares.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas