14 de março | 2021

Idosos de 75 e 76 anos começam a ser vacinados neste sábado (13)

Compartilhe:

MAIS VACINAS!Cidade recebeu mais 650 doses
da coronavac. Os moradores acima de 77 anos
que ainda não foram imunizados com a primeira
dose também podem procurar os
locais de vacinação.

DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA

A partir deste sábado, dia 13 de março, Olímpia inicia mais uma etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19, abrangendo, desta vez, os idosos com idades de 75 e 76 anos.

Para a ampliação da campanha, a cidade recebeu na sexta-feira (12), 650 doses do imunizante Coronavac (Butantan), correspondente a 90% do total a ser imunizado nesta faixa etária e 14% para idosos com idade de 77 a 79 anos.

Para facilitar o acesso dos idosos, a vacinação será realizada no drive-thru da Avenida dos Olimpienses e no CRI – Centro de Referência do Idoso, das 8h às 17h, neste sábado.

Os moradores acima de 77 anos que ainda não foram imunizados com a primeira dose também podem procurar os locais de vacinação. Já os acamados podem fazer agendamento com a Atenção Básica, pelo telefone (17) 3279-1400 – Ramal 9, para que o imunizante seja aplicado em casa.

DOCUMENTOS NECESÁRIOS

Para receber a dose, é necessária a apresentação de um documento oficial com foto e CPF.

A recomendação é ainda para levar o Cartão Cidadão ou um comprovante de residência para que as doses sejam aplicadas em moradores olimpienses.

Durante a semana, o expediente de vacinação seguirá para os idosos com 75 anos ou mais no drive-thru e no CRI, das 8h às 16h, tanto para a primeira quanto para a segunda dose.

Já os profissionais de saúde seguem recebendo a segunda dose no ARE (Postão) e na Unidade de Saúde do Campo Belo, também de segunda a sexta, das 8h às 16h.

Em caso de dúvidas, o morador pode entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica pelo telefone (17) 3279-1400.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas