10 de setembro | 2015

Identificado corpo de homem encontrado no rio Cachoeirinha

Compartilhe:

A Polícia Civil já identificou o cadáver de um homem que foi encontrado boiando debaixo da ponte do rio Cachoeirinha, nas proximidades do local conhecido por Prainha. Trata-se do confeiteiro Valdivi Ferreira Gomes, de 39 anos de idade, que residia na Rua Ernesto Minari, número 40, no Jardim Santa Terezinha, na zona sul de Olímpia.

A identificação se deu através de material fotográfico pelo aposentado Mauro Ferreira Gomes, de 73 anos de idade, e pelo bancário Edilson Ferreira Gomes, de 30 anos, respectivamente pai e irmão do confeiteiro.

Os dois foram informados que Valdivi Ferreira Gomes foi sepultado como indigente em cova rasa do cemitério municipal do distrito de Baguaçú, localidade que fica na região noroeste do município de Olímpia.

Como se recorda, o corpo de um homem desconhecido foi encontrado na manhã de sábado, dia 5, por volta das 9h50, pelo vigilante Roberto Carlos do Nascimento, de 45 anos, morador da Rua Manoel Eduardo Pereira, no Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia.

Consta que o vigilante fazia caminhada e viu o corpo boiando quando passava sobre a ponte. Após sentir um forte odor ele acionou o Corpo de Bombeiros

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas