05 de fevereiro | 2023

Homem que vandalizou a UBSF do São José foi solto na audiência de custódia

Compartilhe:

EXEMPLO DE BRASÍLIA?
Rapaz quebra vaso e destrói monitores e outros materiais do interior da UBSF do São José. Vândalo vai responder processo por dano ao patrimônio público em liberdade.

 

O rapaz de 27 anos, Welton Perpetuo Pereira Ribeiro, que foi preso por ter vandalizado Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do bairro São José, entre o final da noite de sábado, 28 e madrugada de domingo, 29, acabou sendo liberado pela justiça local em audiência de custódia realizada na segunda-feira.

Ele foi preso pela Polícia Militar com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). Primeiro ele quebrou um vaso próximo à porta de entrada da Unidade e os cacos ele usou para quebrar a janela e destruir monitores e outros materiais que estavam no interior do posto de Saúde.

Além dos danos nos equipamentos a sala da recepção ficou toda suja, com materiais e cacos espalhados pelo chão.

Welton, após provocar os estragos na UBSF, fugiu do local e a Polícia Militar e a GCM foram avisados e conseguiram detê-lo logo após. Ele é morador do bairro Vila Nova e, portanto, deve ser usuário dos serviços do local.

Ele foi levado ao plantão policial em Barretos onde a delegada Débora Cristina Abdala Nobrega, após tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante por Dano ao Patrimônio Público e Welton Perpetuo Pereira Barreto foi recolhido a uma das celas da Delegacia de Polícia de Barretos até passar pela audiência de custódia, quando foi liberado pela justiça.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas